POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Como faço para solicitar a troca do produto?
É bem simples! O cliente deverá contatar a central de Atendimento através do email: contato@ridenatin.com.br para receber as instruções de troca do produto. A abertura de protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos à partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo.
Fique atento:Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do entregador.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência / Arrependimento: o prazo é de 7 dias (corridos) à partir da entrega da mercadoria;
- Defeito técnico ou Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) à partir da entrega da mercadoria. (sob análise e validação da equipe de SAC);
- Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
- Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) à partir do recebimento do produto;
Todas as opçôes disponíveis segue o código de Defesa do Consumidor.
Para devoluções o cliente deverá observar os seguintes critérios:
- Produto deverá estar acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo;
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peçãs;
- As peças não poderâo ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;
- Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e / ou possue avarias), em até 7 dias úteis realizaremos o estorno ( devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca);
Na troca: Você ganha um voucher no valor integral dos produtos (sem o valor do frete). não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá realizar a troca por qualquer produto em nosso site, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença!
Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra com validade de 30 dias.
Na devolução: O Clente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuado no cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solitiar o saque para sua conta bancária.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail: contato@ridenation.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela RideNation.